Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


São João do Carneirinho reúne cúpula da base governista e evidencia articulação de Eduardo Carneiro

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Eduardo Carneiro (Progressistas) promoveu, neste sábado (20), mais uma edição do tradicional São João do Carneirinho, em Bananeiras, reunindo importantes lideranças da base governista da Paraíba.

O evento contou com as presenças do governador Lucas Ribeiro (Progressistas), do ex-governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), e do ex-prefeito de Patos e também pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos). Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas regiões do estado também participaram da confraternização.

Ao destacar o crescimento da festa, Eduardo Carneiro afirmou que o encontro, iniciado entre amigos, se transformou em um dos principais momentos de integração política e social do período junino.

Durante o evento, Lucas Ribeiro ressaltou a parceria com o parlamentar e lembrou que Eduardo foi um dos primeiros aliados a declarar apoio ao seu projeto político.

Segundo o governador, o deputado demonstrou posicionamento firme ao apoiar sua pré-candidatura, destacando a relação de confiança construída entre os dois grupos políticos. A fala foi interpretada por aliados como mais um gesto de fortalecimento da aliança que vem sendo construída para as eleições de 2026.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -