Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Nabor manda recado a Veneziano após farpas: ‘Não vamos perder tempo com isso’

- PUBLICIDADE -

O ex-prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), afirmou nesta terça-feira (23) que não pretende entrar na troca de acusações envolvendo o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta. Segundo ele, sua prioridade é a construção da pré-candidatura ao Senado e as visitas que vem realizando por diversas regiões da Paraíba.

A declaração ocorre após o acirramento dos ânimos entre Veneziano e Hugo Motta. Na semana passada, o deputado afirmou que o senador estaria “desesperado” e chegou a recomendar que ele tomasse um calmante. Em resposta, Veneziano declarou que não tem receio de ser acordado às 6h da manhã, em referência a uma eventual investigação envolvendo Hugo e o banqueiro Daniel Vorcaro.

Questionado sobre o episódio, Nabor preferiu adotar um tom conciliador e descartou ampliar a polêmica.

“Estamos com tanta coisa para resolver, visitando a Paraíba e conversando com as pessoas, que não temos tempo a perder com essas questões. Estamos colocando o nosso nome para representar a Paraíba no Senado Federal ao lado de João Azevêdo, com um histórico de trabalho, entrega e resultados”, afirmou.

O ex-prefeito destacou que sua principal missão neste momento é percorrer os municípios para ouvir a população e os gestores locais, identificando demandas em áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura, cultura e esporte.

“A Paraíba conhece a nossa história. Fui prefeito de Patos por quatro mandatos, deputado estadual por dois mandatos e sempre honrei a confiança que me foi dada. Não vamos perder tempo com narrativas. Nosso tempo está sendo usado para visitar a Paraíba e conhecer de perto as necessidades de cada região”, declarou.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -