
Depois do vídeo publicado por Michelle Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou que tentou contato direto com a ex-primeira-dama, mas não obteve retorno.
Segundo ele, a manifestação pública ocorreu após tentativas de conversa por mensagem e ligação ao longo do dia. Flávio disse ainda que mantém o convite para um diálogo “de coração aberto”.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, afirmou.
O senador também destacou que a família Bolsonaro atravessa um momento difícil, em referência à prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele relatou que chegou a ligar pessoalmente para Michelle pela manhã e deixou mensagem, sem resposta.
“Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo”, disse Flávio, reforçando que segue aberto ao diálogo.


