Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Queiroga diz que venceria Cicero se eleição para prefeito de João Pessoa fosse hoje

- PUBLICIDADE -

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL), afirmou que seria eleito prefeito de João Pessoa caso a eleição municipal acontecesse atualmente. A declaração foi feita nesta quinta-feira (25), durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM.

Ao relembrar a campanha de 2024, Queiroga classificou o processo eleitoral como um “show de horrores” e disse que enfrentou a força da máquina pública durante a disputa. Segundo ele, mesmo aparecendo com apenas 1% nas primeiras pesquisas, conseguiu crescer ao longo da campanha e acredita que hoje venceria a eleição, inclusive com possibilidade de triunfo ainda no primeiro turno.

O ex-ministro também ressaltou a transformação do PL após a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro. De acordo com Queiroga, a legenda deixou de ser um partido do Centrão para se consolidar como a maior bancada do Congresso Nacional, fortalecida pelo eleitorado conservador.

Na avaliação do pré-candidato, o crescimento do partido, aliado à experiência adquirida nas últimas eleições, coloca o PL em uma posição mais competitiva para a disputa eleitoral de 2026.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -