
Servidores do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa terão alteração no expediente na próxima segunda-feira (29), em razão do jogo da Seleção Brasileira na fase mata-mata da Copa do Mundo de 2026, marcado para as 14h. O adversário será definido nesta quarta-feira (25), após o encerramento dos jogos do Grupo F.
A medida prevê ponto facultativo nos órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais e municipais, ampliando a sequência de dias sem expediente que já ocorreu durante os festejos juninos.
No Governo da Paraíba, a tendência é que o governador Lucas Ribeiro siga a orientação federal e mantenha o funcionamento dos órgãos estaduais até as 11h. Já a Prefeitura de João Pessoa ainda não divulgou como será o expediente nas repartições municipais no dia da partida.
Os serviços essenciais, como hospitais, unidades de urgência e emergência e forças de segurança, seguem funcionando normalmente. Na rede municipal de saúde, a Secretaria deve divulgar orientações específicas sobre o funcionamento das unidades.
As informações são do Blog do Maurílio Júnior


